domingo, 17 de outubro de 2010

ULTIMA QUIMIOTERAPIA...XÔ DEFEITOS...

Faz uma semana que fiz a última quimioterapia, isso mesmo... A última. 
Não postei nada, esperava passar os defeitos colaterais, depois de algumas quimios, a gente já sabe certinho como e quando vão acontecer e é claro, já não se escabela mais. Aliás, um dos defeitos da penúltima quimio, foi perder os cabelos que estavam tão "bunitinhos"...
Mas voltando a última, uhuuu... Eu com certeza daria mais pulos de alegria se ela não resolvesse me judiar tanto. Ela saiu totalmente do nosso esquema... Ta sendo uma baita despedida, as dores de atropelamento, o inchaço,o seroma que insiste em não ser absorvido pelo corpo. Esta noite ela ( a última quimio) resolver abusar, sabadão. Foi A noitada, deitava ,vinha as dores, fincadinhas, fincadonas, ondas passeando pelo corpo, então vinham as cólicas e banheiro parecia tão longe... Foi uma noite de rainha, no trono, ou de rosa, plantada no vaso. Eu pensava, é a última, é a ultima e fazia mentalização que Bibi me ensinou óóuummmmmmm, óóuummmmmmerda!!!
Com certeza, dessa eu não vou esquecer. O que dá raiva é que é??? Normal...( isso valerá um post Nos nossos limões em breve)
Não posso deixar de me alegrar em saber que é a última, mas estou bem cansada. E ainda tenho 30 rádios pela frente, outro desafio, porque a viagem para cidade que faço tratamento é de 320 km, ou faço isso todo dia, ou fico em uma pensão longe dos filhos, da casa, da net. Nossa imagina o caos de uma casa sem mãe com... criança pequena prestes a operar, pré adolescente em crise, aborrecente pirando com vestibular, formatura (com que roupa eu vou? )A viagem pra Novo Hamburgo. Sem dizer do marido né. Não que  me ache indispensável. Tudo isso tem me tirado o sono...
Mas |Deus está no controle. E no caso de eu não conseguir aparecer aqui, por motivos óbvios, deixo minha homenagem a todos os médicos, amanhã é dia deles. Não vou nem entrar no mérito da questão, de que alguns não deveriam estar na categoria.
Pena eu não ter foto do meu médico lindo pra postar aqui, Dr, Fábio Henrique de Araujo, do CEONC de Cascavel, PR. Parabéns a esses profissionais que nos acompanham  desde o nascimento...(isso não vale pra quem nasceu de parteira viu?) 


Dia do Médico
Retribua esse recado! Clique aqui.. - Super página personalizada!!!

Um comentário:

  1. Olá Lilian!
    Complicado não poder fazer o tratamento na sua cidade.... Complicado e INJUSTO....O seu cantinho, a sua família , tudo o que te traz o conforto do seu lar deveriam ser levados em conta.... Mas fazer as rádios é fundamental, quem sabe não encontras um lugar bem legal com umas pessoinhas mais legais ainda para o apoio que você precisa....
    O certo é que TUDO vai PASSAR e sem a mãe por perto os nossos filhos nos mostram a "mãe que fomos" eles saberão fazer tudo certo e como você gostaria que fosse. Confie! Eles merecem....
    Confiança e Fé e sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.