sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O projeto

Ultimo dia do ano. Ano maldito, me perdoem o desabafo.
O fim dele coincide com o fim das quimios,das rádios, em janeiro começo a hormonioterapia e farei os exames de controle. Mas isso é pra ano que vem...
Terminei o ano realizando um projeto, trazer toda a minha familia, para conhecer a nossa familia do Rio Grande do Sul. Foi uma viagem longa, looooonga mesmo, nos perdemos, fizemos trajetos errados, mas chegamos e que emoção.
Sempre imaginei esse dia. Como seria. Não foi como eu esperava. Foi melhor. Mas também não senti a emoção que achei que ia sentir, estranhei. Então me toquei o porque. Não era o encontro de duas familias que nunca se viram, mas de pessoas que apenas não se viam, mas se sentiam, se amavam, se curtiam...
Era como se não houvesse linha nenhuma nos seprando, nem do tempo, nem da distância, e foi tudo, tudo como Bibi profetizou e eu sempre cética não confiava.
Ainda não caiu a ficha, eu ainda, parece sonho, é realidade, é sonho de novo. Mas foi muito bom correr atras dele, e estar nele.Junto destas pessoas maravilhosas que é a familia de Bi aqui em Novo Hamburgo.
Feliz Ano Novo queridos!!!!
Que 2011 seja um ano de muita saúde, muita paz e tranquilidade.

Beijos muitos

4 comentários:

  1. Lilian!
    Feliz Ano Novo!
    Muita Saúde, Muita Saúde e muito Amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Lilian!
    Desejo que estejas bem, sei que as rádio já devem ter terminado e agora é só agradecer e manter o "foco".
    Saúde já....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que o nosso 2011 seja mil vezes melhor que o 2010!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Passei par te desejar uma linda semana e que aproveites o calor para tomar muito sorvete em boa companhia.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.