segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Estava tão bom....

Ola queridas, desculpem não postar mais...Mas tem tanta coisa acontecendo.
Primeiro, o sonho da casa nova, está se realizando, já me mudei e começaram a demolir a velha casa de madeira, para fazerem a dos nossos sonhos...Daqui 6 meses, calculamos que já estamos em nosso novo lar...Mudança dá trabalho não? Aff e quantas coisas guardamos, professora pior ainda, porque adora reciclar isso, aquilo. Eu encaixotei tudo, e só estamos com que vamos usar nestes meses, joguei muita coisa fora ( algumas meu marido vinha atrás recolhendo e depois quando ele não via, eu jogava fora de novo, kkkk).
De qualquer maneira, é uma bagunça boa, um cansaço gostoso.
Fui ao médico fazer os exames de controle, nada de OK. A outra mama apresentou nódulos, um bem criadinho inclusive, do qual reclamei horrores pro médico e ele sempre me dizendo calma não é nada, pois agora pode ser... Estou na espera pela liberação do core biopsy pelo plano e o resultado da biópisa em sí.
Não foi fácil na primeira vez, não está sendo nesta também, na primeira a gente não sabe o que te espera, tem medo, se apavora, na segunda, a gente já sabe que não vai morrer, mas pensar em viver tudo de novo, é tão ruim como o não saber.
Querem saber? Eu estou bem, chorei quando imaginei o "tudo de novo"; mas agora só o que tenho que fazer é rezar e pedir que nada seja, e que se for, que eu encontre forças pra recomeçar.
Mas Deus está comigo. Então a que temerei? Eu nem tinha gostado dos meus cabelinhos novos mesmo, nem da sobrancelhas, nem dos cílios, nem de ver meu rosto de novo no espelho, nem de não ter que viajar mais...

5 comentários:

  1. OLá!
    Casa nova,VIDA nova!
    Com certeza, a biópsia dará negativa e você curtirá estes seus cabelos,cílios e sobrancelhas.
    Nada de desânimo, nada de tristeza.Esperança sempre,afinal estamos VIVAS e realizando sonhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Força amiga!!!
    bjo no coração...

    ResponderExcluir
  3. Espero realmente que não seja nada, mas a voz do coração fala, então onverse muito com ele.Estou muito feliz por ter lido seu blog, estou passando exatamente por tudo isso e não sabia como lidar com algumas coisa que li no seu blog!!!Vai dar tudo certo, no tempo certo BJs!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,Lilian, querida!
    Vamos à nova batalha com dignidade pra colher as glórias no fim da guerra. Sim, porque nós sabemos que isso é uma guerra, uma guerra de vida ou morte.
    Tenho certeza que venceras mais esta batalha. E se quiseres experimentar o guaraná aqui da Amazonia pra combater o cansaço do tratamento é só entrar em "contato" lá no meu blog e deixar um endereço que eu envio com todo prazer pra vc.Se cuide, tá? Bj

    ResponderExcluir
  5. Querida
    ESTOU HÁ MUITO ESPERANDO NOTICAS SUAS, ENQUANTO ISSO ESTOU NA ENERGIA POSITIVA CONTIGO.

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.