sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

4 de fevereiro.Que o amor determine um só caminho...

Li que hoje é o Dia Mundial Contra o Câncer, lá no blog Dos Nossos Limões, postei sobre isso, tem até um vídeo que achei bem engraçadinho.( http://dosnossoslimoes.blogspot.com)

Aqui quero lembrar outra comemoração. Foi num 4 de fevereiro, 3 dias depois de ter conhecido meu marido que nos unimos, primeiro numa amizade, depois a amizade ficou colorida, ai o doido ignorando o pacote Lilian ( eu, 3 filhos, ex, sogro, cunhado, tias) resolveu casar. O fato é que dessa data até hoje, nunca mais nos desgrudamos.
5 anos. Pouco tempo pra quem viveu tudo que já vivemos e tão intensamente. Esse último ano, foi dureza, com a doença tanta coisa mudou, sofri, tive dor, chorei, desesperei, desmoronei, questionei, perdi cabelos (virei a cruza do tio Chico com uma perereca), perdi o seio, a paciência. Me alegrei com os avanços, com a possível cura, tive medo da volta do CA, passei pela fase alien-ogro-shrek-depressiva..(by Sabrina), a fase abstinência sexual, fase revolta e quantas outras fases. Não houve um só suspiro, um gemido de dor,um só defeito colateral , uma consulta, um exame em que eu não pudesse esticar minha mão do lado e apertar a sua. Mesmos nas madrugadas de vômitos intensos, em que ele ficava desesperado porque achava que nada podia fazer, quando já fazia tanto.Mesmo quando eu me sentindo a pior das coisas existentes na face da terra, ele estava ali, me ouvindo, apertando minha mão, amparando, cuidando, desejando.
O aniversário é nosso.Mas agradeço a Deus por ter me dado Dirceu, peço para que esta data seja ainda muito celebrada  ( que eu volte a ser a bonitona ai do seu lado) que Ele nos conceda o bem maior, seu amor incondicional e a vida. Vida sem defeitos colaterais. Pura e simples VIDA!!!!!!

pra finalizar a música de entrada de nosso casamento (16/11/2007)
Hino ao amor- Vencedores por cristo
Que o amor cresça sempre em graça e força
E ultrapasse os portais do coração
Seja ouvido, seja visto alem dos olhos,
Seja mais, muito mais do que a razão
Que o amor fale sempre de esperança
Mesmo se tudo sugerir que não
Que ele mostre sempre onde existe um porto
Pois o amor é bem mais que emoção
Que o amor determine um só caminho,
Seja Cristo o alvo comum,
Cada qual seu amor no amor de Cristo
Pra que os três venham a ser somente um.

5 comentários:

  1. Sem comentarios...so uma lagrima!Mas de vencedoras! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Lilian!
    Você me fez chorar!!!!
    História linda de amor compreensão e de compaixão.
    Graças a Deus , termos estes nossos maridos doces , amigos, amados e também amantes. Viver tudo isso é uma enorme prova de amor.
    Que isto sirva de exemplo e que tudo passe rapidinho para que vc tenha a sua vida de volta. Não esqueça:"Porque te restaurarei a saúde, e te curarei diz o SENHOR.Livro de Jeremias 30.17.
    Bjs de sábado

    ResponderExcluir
  3. O amor eh a força mais poderosa do universo! :D

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga!!!! Vc recebeu um presente de Deus mesmo, espero que continuem muuuuuuuuuuuuito felizes juntos!!!! Mas não dá para esquecer de mencionar que ele tb recebeu um presentão de Deus, vc, uma mulher linda, corajosa, batalhadora, companheira, amiga, mãe zelosa, e com um coração enorme....ele tb tem que agradecer muito a Deus, rsrsrsrsrsr...
    bjo e tenha um lindo domingo...

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lilian sua história é muito parecida com a minha, meu marido e eu estamos juntos a 6 anos. vim com o pacote completo também de três filhos, ele comprou todas as brigas e agora está do meu lado, sem peito quase careca e cheia de dores e desconfortos que só nós sabemos!!!Que bom saber que você tem um marido tão especial quanto o meu, os homens estão evoluindo ao nosso lado!Bjs fique bem!

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.