sábado, 11 de junho de 2011

LILIAN'S


Quer coisa mais ruim do que o ócio pra pensar barbaridades?E como eu pensei antes da cirurgia, fiz até testamento. Com este crédito que Deus me concedeu a mais e em recuperação de minha cirurgia, andei refletindo sobre mim. Sobre o que me dizem, de ser uma guerreira, vencedora e tudo mais, coisa que não sinto, porque sou tão falha, não quero ser exemplo de ninguém.  Queria mesmo é minha vida de volta. Mas pra isso eu precisa saber de mim. ai gente quem sou eu?Olha ai um Flash-back de mim própria mesma e se mata de rir... 

Ja fui orquidea cheirosa, amada.
Ja fui mandacaru.
estudiosa, curiosa, ávida por conhecimento

aos 17 na formatura ensino médio
com a roupa que costurei
Aos 10 na 1ª comunhão
com minha mãezinha


quando fui mais feliz, alcei voos cegos.
a segunda chance ao amor.

A um passo de me libertar




o câncer, a deformação
o câncer, a aceitação.
recomeçando a luta



7 comentários:

  1. Querida Lílian,

    Quero te ver cada dia mais feliz e próximo da cura, sem testamentos ok.

    "Não podemos mudar o passado, mas todos os dias podemos escrever um novo futuro" (Chico Xavier).

    Um beijo no coração,
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!! Passando para te desejar um feliz dia dos namorados ao lado de quem você ama! E força, passou mais um dia!! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilian
    Que a tua recuperação seja, rápida e que o teu dia dos namorados seja feliz,junto ao teu amor e amores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hei amiga voce ainda vai viver muito para adorar a Deus! So isso que Ele quer de voce, e Ele te dara a sua vida de volta com muito mais do que voce pediu!!!!Ahhhhhhhhhhhhhhhh, pelo poder Dele que em nois opera. Beijusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. ESSE MOMENTO DIFÍCIL IRÁ PASSAR, SEI QUE NÃO É FÁCIL. DIAS MELHORES ESTÃO POR VIR E VOCÊ TERÁ SUA VIDA DE VOLTA. UM FORTE ABRAÇO, FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  6. minha vida de volta, é tudo que eu quero, mas olhando pra eu mesma nem me conheco mais

    ResponderExcluir
  7. Lilian obrigada por visitar nosso blog:Raspadinha e carequinha!!!
    Lilian sei que você não quer ser exemplo,mas isso não é você quem escolhe e eu desde que descobri seu blog tenho você como meu exemplo sim, de alguma forma Deus nos aproximou para apoiarmos umas as outras!!!!Por incrivel que pareça precisamos que vc fique bem para ficarmos bem também !!!!Beijos querida!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.