sábado, 27 de agosto de 2011

Para Daniel

OWMMM
Estou em divida com você Daniel, mas vou tentar me redimir nesta postagem
Na última postagem falei sobre o poder da amizade, quis dividir a reportagem, porque eu sou a prova viva do bem que ela pode fazer mesmo.
Quantos amigos fiz neste mundo virtual, cuja presença em minha vida é tão real. As amizades pós diagnósticos, os meus queridos amigos reais( os que sobraram)  sempre em oração por mim e a prova do poder destas orações é que ainda continuo viva, embora meio tostadinha ( as radios tem feito estrago). Amigos são bençãos, mas no ultimo post eu me referi as amigas e recebi uma reclamação do Daniel e com toda razão. Daniel pra quem não conhece é um dos homens mais inteligentes que já conhecí, seu blog http://meubloguezinho-dudu.blogspot.com  é sempre cheio de informação, orientações importantíssimas e bom humor, como ele não é o gianichini não tá na mídia, mas luta contra um Linfoma não Hodgkin, só não sei se é o mesmo tipo do "famoso". Vale a visita em seu blog.


Estou fazendo radioterapia e nao fico em casa, só venho nos fins de semana,onde estou não tem net, por isso não briguem por minha falta de cuidado com o blog e minhas visitas aos blogs amigos, faltam 2 semanas e meia. 12 sessões. Tomara que passe logo e minha pele aguente, ta bem queimadinha já.
Vou aproveitar pra deixar um beijo na Chica, querida eu descobri os seus blogs, lindos, poéticos, assim que tiver tempo vou postar em todos.
Vera do Sul, como você está minha gaúcha preferida? 
Fabiana, amei seu comentario nos nossos limões mencionando padre Léo, eu amoooooooo Padre Léo. Força ai, vc é sua familia.


beijos amigas e amigOs




8 comentários:

  1. Olá!
    Lilian estou bem vou fazer a quarta quimio no dia 6 de setembro e o meu marcador despencou.... O meu onco diz " Estamos no caminho certo" .... Pra mim não é caminho é calvário.... ,mas é o que tem pra hoje então Vamos lá! Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo MAS aprendendo a SUPORTAR.....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lilian
    Linda homenagem a seu amigo! Isso aí amizade é tudo de bom! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ah, Lilian...Minha maior alegria é ver a mulher guerreira e solidária na qual vc se transformou, desde nosso primeiro contato lá no blog,temperada nessa luta que vc vem travando. Vc, mesmo à distância, tem ajudado muita genta, inclusive a mim, as vezes muito mais do que algumas pesssoas que estão fisicamente tãp próximas.
    Sabes que podes contar comigo, minha amiga.
    O resto é só generosidade sua. Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian....ainda bem que o Daniel já fez as passes com vc, se não já ia providenciar um baixo assinado...estou conhecendo o blog dele tambem...Força minha querida!!!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilian

    Fiquei emocionada com a homenagem que fizeste ao meu amor,"Daniel".Sinto cinceridade em suas palavras.É muito gratificante para mim, ver pessoas como vc elogiando o trabalho que ele faz com tanto esmero para os tantos amigos virtuais já feitos.Concordo quando diz que ele é inteligente... É tb muito dedicado em td que faz! saibas que tb oro por vc.Continue com essa força que com a graça de Deus a vitória é certa!Grande abraço.Sandra.

    ResponderExcluir
  6. Lilian
    Obrigada pela força e por sua sinceridade!Muitas bençãos pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Amizade não se agradece,retribui. Sandra, o Dani tem muita sorte de ter ao seu lado uma mulher como vc, e vc um homem como ele, Deus os abençoe, espero que não tenha rolado um ciuminho ai em? kkkkkk Daniel é especial.

    Vera, força amiga, força no calvário.
    fabi... Obrigada pela força. beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Deves estar FELIZ, estás terminando as radios.... E tudo vai ficar melhor..... Cntinuo a rezar por nós....
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.