segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Radioterapia de novo, vamos que vamos...

Não sei o que acontece comigo, depois de tudo que passei, parece que fiquei meio dãããã. Parece que a cabeça está vazia, o coração, a alma.  Recomeçar sempre foi algo que nunca me assustou, recomecei a estudar com filhos grandes, voltei ao mercado de trabalho, recomecei minha vida afetiva algumas vezes, até que me casei de novo. Recomecei em N situações, mas recomeçar o tratamento em fevereiro deste ano,  foi bem pesado pra mim. Eu o fiz, mas desta vez, apenas porque era o que tinha que ser feito. Tive medo, desesperança, a fé balançou (embora eu tenha muita), chorei, me conformei com o fim, me revoltei com o possível fim, o corpo enfraqueceu, a alma sentiu. Era como se eu não acreditasse mais no porvir.  Desde então é uma montanha russa de emoções, alegria, tristeza, melancolia, euforia. Então olhei na folhinha (minha filha diz que folhinha é coisa de pobre e escondeu todas) e vi 07 de agosto. Putz! Hoje faz dois meses da minha cirurgia, terminei as quimios, o cabelo já cresce, comecei as rádios, a fisioterapia com meu querido Dr. Vinicius. Mais alguns exames, 27 rádios e estarei na fase controles. Parece que, assim como na vida, depois de dias de muito frio, o sol aparece aquecendo e revigorando. Mudei muito e talvez não conheça ainda essa nova Lilian, estes dias sozinhas com certeza me farão bem. Terei que transpor limites, me virar sozinha, lidar com a falta que minha família e amigos fazem. Mas eu já sinto a vida voltando. O amor de Deus por mim, a mão Dele nas coisas que estão acontecendo.
Amanhã vou pra cascavel, cidade onde faço as radios e de lá so volto na sexta. Dureza ficar longe da família, da net, das minhas coisinhas, de vocês.
Na terça farei uma cintilografia e Deusabençoe que não achem nada, nadica de nada em mim. Não sei se aguentaria um "de novo" de novo na minha vida. 
Beijos queridos, que Deus abençoe a todos nós.

3 comentários:

  1. Querida!
    Que Deus te (nos) proteja e nos de de volta a SAÚDE .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    tudo dará certo, seus exames estrão ótimos.
    Que Deus te abençõe, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ja deu tudo certo minha querida amiga, Jesus te ama e eu tambem!

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.