quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um poeta, uma poesia, muitas alegrias...

Ao que parece, amanhã, farei a tal cirurgia enrolada. Ainda tenho minhas dúvidas, pois estou com dificuldades de locomoção e de me levantar por causa da inflamação nas cartilagens, a tal Osteocondrite. Os remedios são fortissímos, drogas pesadas, mas lícitas, e seu fico tontinha, no maior barato, mano...
Foi o que disse a um amigo querido, que queria saber de minha saúde, e eu me justificando a falta de nexo nas palavras, falei-lhe de minha dor . A resposta veio em forma de poesia, pois ele é um poeta.

Me senti um titã, uma fortaleza... E dedico os versos , a todos vocês queridos, que vencem os medos e dores, pra continuar a viver e lutar com dignidade.

A marcha implacável do tempo não para e a
ciência tenta acompanhá-lo no caminho da
perfeição e através de novas descobertas 
abre portas à esperança. A torcida que os
enfermos tem daqueles que conhecem a dor
é grande, tão grande que a saúde
vingará na semente da vida.
Você chegou onde poucos se atreveram, porque 
chegou com disposição de caminhar o árduo
caminho dos bravos aonde só quem sabe o
que diz, mesmo sofrendo, é capaz de narrar
com detalhes toda a sorte que tem.
Um beijo.
silvioafonso

3 comentários:

  1. Olá!
    " Caminhar o árduo caminho dos bravos " não é para qualquer um, é para os valentes, os que tem coragem de enfrentar e lutar o bom combate...
    Boa sorte e meus melhores pensamentos para vc amanhã.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você chegou amiga...chegou ate aqui,porque faria diferente agora,logo agora!beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida Lilian!
    Saudades das tuas postagens....
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.