terça-feira, 19 de outubro de 2010

Enfim, Marcia Cabrita fala sobre o câncer.

Uma dica de leitura super interessante. A entrevista que a atriz e comediante Márcia Cabrita deu a revista Isto é. Em tratamento contra um tumor de ovário, ela contas as dores, os dissabores, os preconceitos sofridos...Achei interessante pelo fato dela contar situações que passei, em relação aos olhares de "pé na cova", de como as pessoas desmerecem nossos sentimentos porque ficamos tristes por ficar careca, de ter sido culpada por criar um câncer, da surpresa que causamos por estar bem (não morreu ainda?).Uma prova que não importa quem seja, em que cidade no mundo esteja, as pessoas não sabem lidar com o câncer, muito menos quem luta contra ele.
A entrevista está disponível no site da revista: http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/105755_AS+PESSOAS+COBRAM+MUITO+DE+QUEM+TEM+CANCER+
E pra quem tem saudades de ver a atriz atuar, ela está no ar, na Rede Globo, na novela do Vale a pena ver de novo, todas as tardes.

2 comentários:

  1. Lilian, eu tb li a entrevista e me vejo nas palavras dela. Ontem mesmo comecei a caminhar e passei em frente a um bar e não é que ouvi um homem falar bem alto: Isso que passou aí é homem ou mulher? Olha, a resposta estava na ponta da língua, mas me calei. Pode isso? Temos muito que lutar para que o preconceito acabe. Fica com Deus! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilian!
    Concordo com a Cristina....aquele olhar....aqueles sussurros....nossa passei por isso tb. O pior é que já estavam me enterrando. Por isso recebia todas, mas todas as visitas, pedia que rezassem por mim e graças a Deus tudo passou e com vcs também isso acontecerá. Mais tarde lembraremos de tudo isso com uma grande garagalhada para esses e essas maldosas que não tem nem educação, quanto mais compaixão.
    Bjs de sexta para você.

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.