sexta-feira, 29 de abril de 2011

Entrevista na Oncoguia

O  29 de abril foi escolhido para ser o Dia Nacional de Combate ao Câncer de mama, pois neste dia entrou em vigor a Lei Federal 11.664/2008, que determina a realização gratuita de exame mamográfico para todas as mulheres a partir dos 40 anos na rede do SUS.
Fico muito triste por fazer parte destas estatísticas, mas tal experiência me proporcionou conhecer pessoas tão maravilhosas, amigas do peito e de luta, as quais amo e só tenho a agradecer pelo carinho e apoio sempre.
Então vim compartilhar com vocês um afago em meu ego, eu fui entrevistada pela Oncoguia há alguns dias atrás e eles gostaram tanto que deixaram para publicar hoje, 29 de abril, como forma de lembrar o dia com uma experiência de quem passou e passa pelo Câncer de Mama.
Pra quem segue o blog, não tem nada de novo, mas eu contei de nosso mundo, nossa luta e gostaria que lessem, ela está neste endereço.

Qualquer coisa me liguem, eu tentarei encaixar na minha agenda, entre uma sessão de vomitos e outra para responder, kkkkk


2 comentários:

  1. OLá!
    Como escrevi na outra postagem li a entrevista e repito és um grande guerreira,enfrentar a doença e as dificuldades não é fácil, mas DEUS que Senhor de tudo vai recompensar-te e ainda serás mais feliz.
    Saúde sempre...
    Bjs
    Força e Fé sempre.

    ResponderExcluir
  2. vERA QUERIDA, ACREDITA QUE EU TINHA ESQUECIDO?, FOI VOCE QUEM ME AVISOU QTO COMENTOU NO OUTRO POST.
    Obrigada minha linda por estar sempre por aqui comigo, me fortalecendo e alegrando meus dias

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.