domingo, 19 de junho de 2011

Esperar o que esta por vir, e ter paciência para isso




Depois de um final de semana em que conheci uma pessoa que admiro muito, a  cantora Celina Borges, e recebi dela tanta força e energia, é preciso voltar a Terra.

Amanhã tiro os pontos, o dreno e saberei o veredito sobre a biópsia do tecido retirado e quantos linfonodos foram afetados. TENSO... Porque essa coisa ta doendo e pra tirar vai ser uma dilicia né...
Mas nao vamos sofrer por antecipação, amanhã dou noticias.
Beijos pro meu filho Matheus, que hoje faz 4 aninhos, sem direito a festinha, dadas as condições de sua mãe costurada. 
Mas já prometi compensá-lo.

5 comentários:

  1. Lilian
    Força amanhã mulher, Deus vai contigo, que não tenha afetado nenhum linfonodo. Você v ai ver tudo ficará bem eu torço e rezo por você! Fica com Deus minha amiga! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tirar dreno .... Dói ...
    Mas só sente dor quem etá vivo!!!!! Nós sentimos esta dor, mas ela passa.
    Nossa Senhora vai estar na tua frente e amenizará o que vc sentir.
    Saúde Sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já conhece o Instituto Arte de Viver Bem? Levantamos a bandeira de que a atividade física e uma alimentação saudável podem auxiliar na prevenção do câncer de mama.
    Em nosso site (www.artedeviverbem.com.br) publicamos matérias sobre o tema, assim como dicas de saúde, bem estar e beleza para as mulheres que enfrentam a doença.
    Temos 3 cartilhas que foram distribuidas pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo em hospitais públicos e privados do estado.
    Entretanto, precisamos consolidar o Instituto na rede através de blogs e mídias sociais, para que a campanha obtenha mais êxito.

    Em breve, será a vez dos atletas e ex-atletas entrarem em cena: Ronaldinho Gaúcho, Marta, Emerson Fittipaldi, Hortência, Cesar Cielo, Anderson Varejão, Tony Kanaan, Vitor Belfort, atletas conhecidos nos EUA, serão as grandes estrelas da próxima campanha publicitária do IAVB, criada pela agência Energy, do grupo Y&R.

    O lançamento será realizado simultaneamente nos EUA e Brasil.Temos a parceria da PR Newswire, que fará a distribuição de todo material da campanha para um mailing de 89 mil jornalistas nos dois países.

    O que acha de estabelecermos uma parceria? divulgaremos seu blog em nosso site e você divulgaria nosso conteúdo.

    Muito obrigada! Aguardamos a resposta!
    Atenciosamente,

    Equipe IAVB

    Acesse nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Instituto-Arte-de-Viver-Bem/182893945062350#!/

    Siga no Twitter: @ArteDeViverBem

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.