sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As pessoas que mais amo nessa vida...

Estava com vontade de postar, não me vinha nada legal . Dizem que uma imagem fala mais que mil palavras, então vou deixar seis. Dirceu, o meu amor, que tanto amo e me cuida, de meus filhos lindos, lindos, lindos. E não me diga que é corujice de mãe, eles são...
Me sinto abençoada, e é deles que vem a força quando tudo parece ficar pesado...E eu ainda tenho um anjinho lá no céu e outro aqui na terra. Lá no suuul do suuul. Minha Bibi.
Obrigada meu Deus, por ter me devolvido a vida, por ser tão abençoada, por estar viva, por vencer tantas batalhas, pela força que me dá dia a dia, etapa a etapa e pela vitória. Pela vitória que me dará para sua honra e glória! Para que todos saibam o teu poder.



Rafaela  Jean 
Matheus e Gabriela
Dirceu  Bibi

2 comentários:

  1. KKKKKKK! Puxa, Lilian, acabei de ler seu comentário bem-humorado em meu blog e ele me deixou muito feliz neste sábado ainda longe de casa,cheio de saudade. Feliz pq ele demonstra o quanto vc é valente e tb a força da sua fé. Agora eu tenho certeza que vc vai mesmo superar tdo isso com galhardia e marcar mais um ponto a favor das mulheres que lutam contra esse inimigo abominável. A propósito: vc soube que Rita Lee mandou retirar as mamas preventivamente? Ela tem trauma por causa da perda da mãe pro câncer de mama, diagnosticado tardiamente. Felizmente, hj, a consciência desenvolvida tem facilitado o diagnóstico precoce e as terapias tb evoluiram muito. Parabéns, querida, e saiba que faço parte da torcida, ao lado dessa bela família que vc tem. Conte comigo sempre. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Lilian

    Que família linda! Seus filhos são uma benção! A vitória já é sua! E com uma amiga como a Bibi, não tem como não ficar bem! Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.