sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A tanta vida lá fora.

Finalmente, depois de alguns dias pós cirurgia, pós quimio eu respiro...Foram tantas emoções e olha que engraçado, eu sobrevivi a todas. Ao medo, as incertezas, a dor (#*%$#@), a mutilação. E os “petis”? Eu cansei. Tudo isso em tão pouco espaço de tempo que a sensação que tinha era estar submersa. Agora de volta a superfície, negocio é chegar a margem...
Foi bom não ter falado sobre a mastectomia, eu teria dado mais importância que ela merecia, não que eu não sinta o vazio do lado esquerdo do meu sutiã;(preciso de próteses, urgente) mas ali também está meu coração e ele ainda pulsa... Ah, e como pulsa...
A tanta vida lá fora...vamos a ela...






Eliane Furtado: eu consegui, consegui por video no post, hahahahaha, esse é em sua homenagem

Um comentário:

  1. Olá Lilian!
    Que bom tê-la de volta, com muita garra e com muita força , você sabe que tem estas qualidades....O sutiã pode estar vazio, mas o seu coração,deve estar cheio de Amor, Confiança e Fé.... TUDO dará CERTO. Tenha um lindo fim de semana, para nós gaúchos e feriado segunda-feira dia 20 de setembro, data da Revolução Farroupilha...
    Beijos cheios de sáude.

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.