quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dieta emagrecimento.



Estava eu a fazer as minhas consultas matinais nos blogs amigos, quando me deparei com o Blog da Rê, de Minas Gerais, o post dela do dia era sobre uma estátua, O semeador de estrelas, interressante... Então me deparo com um post intitulado Receita para Mulher emagrecer, com 30 kilos de sobrepeso, fui correndo ler, a receita não é muito convencional, mas tenho certeza que emagreceria 20 kilos (embora precise perder 30, mas antes ficar com 10 kilos excedentes do que enfrentar a receita para perdê-los, kkkk). Quem sabe até não engordaria de novo, para ter que fazer regime outra vez.kkkk
Não emagreci, mas ri muito, ri demais...
Pra você que ficou interessada ai vai a receita.

Escolha o melhor programa:
1.    1- 10 quilos em cinco dias.
2.    2- 20 quilos em três dias (não amadoras).
3.    3- 30 quilos em um dia! (só para profissionais).
 A mulher decidiu ligar para a empresa e experimentar a última moda para emagrecer, e pediu o primeiro pacote...
No dia seguinte tocaram a campainha pela manhã e, ao abrir, encontrou um jovem lindo, com o corpo todo sarado, num short esportivo justo que deixava ver todo seu equipamento de trabalho, com tênis esporte e um cartaz que dizia:





                                 “Se me alcançar, serei seu!”

A mulher começou a correr como desesperada por todo bairro até que o alcançou e fizeram o que tinham que fazer. Assim, durante cinco dias. Ao final dos cinco dias a mulher se pesou e havia perdido 10 kg.
Então ligou para a empresa e disse:
- Senhorita, desejo que me envie o pacote número 2. Quero perder 20 kg em três dias!
- Está certa senhora? Não é para amadores e nem cardíacos.
- Sim senhorita. Estou certa!
No dia seguinte, de madrugada, tocaram à sua porta e, ao abrir, encontrou um tipo escultural, tipo Brad Pitt, totalmente nu, exceto por seu tênis e um cartaz que dizia:

                       “Se me alcançar, serei seu!”

A mulher correu por toda a cidade até que o alcançou e fizeram amor como loucos. Por três dias... 20 kg a menos!
Então a mulher decidiu pedir o pacote número 3 para profissionais... Queria perder 30kg!
No dia seguinte tocaram à sua porta. Ela vestida muito sexy, pronta para a ação, abriu a porta e...
Deparou-se com um homem, de tênis e com um cartaz que dizia:





                           “Se te alcanço serás minha!”



 Acho que vi a tal Senhora correndo, agorinha, aqui pela minha rua. Tá magrinha mesmo!rsrs

6 comentários:

  1. Boa noite Lilian!
    Dieta prescrita, dieta aceita... rsrsrsrs. Como preciso perder 2kg vou propor ao meu marido... eheheheheheh. Que sabe ele também não perde uns quilinhos correndo atás de mim eheheheheh.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ihihihihi assim emegrece rápido ;o) beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Lilian, to precisando emagrecer! Acho que vou seguir essa dieta! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu fico aqui desesperada, eu tenho que emagrecer, mas nao posso correr...AAAAAAAAAAAAA
    E sexo, bom, sexo está um pouco fora de minhas atuais possibilidades, então acho que vou ter que emgrecer é com alface

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.