sábado, 27 de novembro de 2010

A matemática da vida.

Faltam 32 dias para que eu e Bibi, e nossas familias finalmente se encontrem no Rio Grande do Sulllll
Faltam 24 radios para terminar meu tratamento antes de iniciar a hormonioterapia.
Conta daqui, conta dali, é assim que tenho passado meus dias, ansiosa pelo término de 2010, esperançosa que tudo que passou fique junto com ele e que o Ano Novo traga só motivos pra comemorar...
Se bem que, mesmo com todo esse turbilhão de coisas, o diagnóstico, o susto, o tratamento, as reações, cirurgia, mutilação, tristezas, choro, radioterapia, distância. Eu ainda tenho é que agradecer muito a Deus por este ano, pela minha vida de volta, pelo aprendizado, por você amigas do peito, por meu crescimento pessoal.
Agradeço demais os comentários carinhosos me dando força. para caminhar.
E assim seguimos na caminhada, na presença de Deus, cada passo de cada vez e todos em direção da cura...

3 comentários:

  1. Lilian querida
    Isso aí, vai contando os dias que logo vai acabar a radio e vai chegar o ano novo cheio de paz e saúde. Como você eu também ficava contando os dias e olha eu aqui, tem dias bons outros nem tanto, mas to viva, graças à Deus! Força amiga e muita paz para vc para mais uma semana de tratamento! Juntas sempre! Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lilian!
    Como falta pouco?!!! Já acabou é só você perceber. Tudo o que tinha que ir embora Já foi!!!!
    Tchau...até nunca mais...
    Bjs cheios de esperança e de um final de ano como você quer,planejou e vai acontecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. 2011 vai ser definitivamente um ano muito melhor! Um ano de renascermos e tudo o que passamos vai ser apenas uma recordacao! Sempre com muita força ate ao fim!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.