sábado, 20 de novembro de 2010

Os primeiros passos foram dados...

Olá... Que saudades
Comecei fazer as radioterapias, depois de uma semana de atropelos, nesta semana fiz 4 sessões. Ainda é muito cedo, senti apenas ardência e o cansaço e inchaço que vinha desde as quimios ( junto da miocardiopatia e sobrepeso).
Definitivamente, não gosto disso! Eu tenho que ficar na cidade onde as faço, já que ir e voltar todos os dias 320 km é inviável a minha saúde física; já ficar lá a semana toda afeta a psicologica, nem tudo é perfeito...Tenho rogado a Deus força para aguentar as 6 semanas restantes. Porque tá dificil. bem dificil...
Todo caminho começa com o primeiro passo e eu já dei quatro...

5 comentários:

  1. espero que tudo corra bem com vc nunca deixe de ACREDITAR beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Muita força para essa jornada! E como o meu marido costuma dizer, cada uma que se faz ´´e menos uma e cada vez mais perto do final!

    Beijinhos grandes e bom resto de fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. É um mal necessário, tente pensar assim é menos um, viva um dia de cada vez, não sofra antecipadamente pelas semanas que virão. Beijos e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Um passo por vez e sempre em frente!
    Beijos com amor,
    Sa

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Lilian!
    Mais uma semana passou.... como vês tudo passa e logo terás concluido o tratamento e de volta para os teus amores.
    Tudo vai dar certo. Situações difícieis todo passamos e você com garra está dando exemplo de superação.
    Bjs do sul hoje com um dia muito lindo .
    Tenha um domingo de paz e que os santinhos todos te protejam.

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.