sábado, 6 de novembro de 2010

Sumidinha


Tenho pensado em escrever, tanto aqui como no blog dos nossos limões, não tenho tido tempo. Correria em médico para conseguir adiantar minhas radioterapias, para cuidar dos filhos, da casa, de tudo que preciso deixar arrumado. 
Confesso que idéias não faltam, faltava energia, tempo, disposição. Os últimos dias tem me sugado bastante, a vida está voltando a normalidade, mas a Lilian já não aguenta mais tanto agito, quem diria que a um ano atrás eu travalhava três períodos, agora mal dou conta de uma voltinha na quadra, kkkkkkk
Matheus Francisco
Meu bebê ( 3 aninhos), fez  Adenoamigdalectomia, calma, esse nome horroroso, é só uma cirurgia de adenóide e amigdalas. Foi a minha correria nesta semana de "folga" no tratamento. E que sufoco... O pós operatório está sendo difícil e cansativo, tenho fé que as coisas irão se ajeitar. 
Enquanto isso não acontece, meninas e meninos, a partir de semana que vem começo a fazer radioterapia, em Cascavel, vou ter que ficar ir e voltar todos os dias (360 km) ou ficar em uma casa de apoio do hospital a semana toda, complicado nesta semana de pós operatório do Matheus... Está na mão de Deus, Ele como sempre está no controle, e se eu der uma sumidinha, não tem net na casa de apoio, olha que injustiça? kkkk...Com certeza, estarei com muitas saudades que vocês.



4 comentários:

  1. Querida Lilian !
    Desejo que seu Matheus se recupere logo, pq criança é rápida para adoecer e rápida para se recuperar. O anjinho dele está no controle. Quanto as radios, e ficar longe de casa é um triste mas necessário "mal" . Quano vc se der por conta tudo já terá passado e no lugar. Deus sabe por onde devemos caminhar e se Ele sabe, Ele que nos conduza. Conte com amigos, parentes e comigo se precisar,nesta hora é que sabemos QUEM é QUEM.
    Sentirei falta das tuas postagens,mas sempre estarei lendo e relendo o teu blog.
    Bjs de domingo de vestido novo e com sobremesa gostosa.

    ResponderExcluir
  2. As melhoras para o teu filhote! E mta força para os tratamentos!

    ResponderExcluir
  3. Lilian
    Não deve ser fácil mesmo, criança doente, tratamento... mas como a Vera do Sul disse criança se recupera rápido. Tenha força que a radio vai passar voando amiga, o ruim é que sentirei muita saudades viu? Vá com Deus, estarei orando por vc! Juntas sempre!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte, e tenha certeza tudo vai dar certo!!!Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.