domingo, 5 de dezembro de 2010

O valor de uma vitória!

         
Ao longo da vida  vamos colecionando vitórias e derrotas. Administrando o impacto que uma e outra nos ocasionam. Já perdi muitas batalhas, é uma peleia essa vida.
Neste um ano, com câncer então... Quantos desafios, pequenas vitórias dia a dia, do diagnóstico até a espera do fim das rádios, a espera da cura.
Cada conquista por menor que seja, quanta alegria. Mas acho que nada se compara a celebrar a vitória da sua cria. É vitória dobrada, é a certeza que suas escolhas foram acertadas, que as dores do parto, as noites mal dormidas, as febres, as crises, tudo valeram a pena.
Minha filha acaba de passar no vestibular para Estética e cosmetologia, segundo lugar!!! As honras são todas dela, mas a alegria é nossa. Muitas outras batalhas ao de vir, rogo a Deus que dê forças ao meu bebe e que eu possa estar do lado dela sempre...
Parabéns Rafaela, minha princesa, meu orgulho, minha força de viver...

3 comentários:

  1. Lilian
    Que coisa bonita ver nossos filhos tendo êxito no que escolhem não é? Sua filha é linda viu e merece todo sucesso do mundo! Desejo à você mais uma semana abençoada na sua luta, quer dizer menos uma, se Deus quiser vai passar voando. Fica com Deus! Juntas sempre! Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Lilian!
    Sua princesa é uma rainha! Muito Linda!
    Parabéns ...Parabéns, a ela e a essa mãe merecedora de todos os elogios.
    Bjs de muita saúde.

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua filha, parabéns a vcs!!!!!É lindo o seu amor pelos seus filhos. Bjos e Deus abençoe vc e os seus.

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.