sexta-feira, 18 de março de 2011

eu quero...sera que tem do meu tamanho?

Oi, amores
Hoje o post é bem rapidinho...eu sei que voces querem noticias, amanha posto com calma e conto tudinho, mas ja aviso, eu to muito bem obrigada.
Estava lendo o post de sabrina e ela nos remeteu a um sorteio, então la vai a dica pra quem tambem quer.... 
Para quem quiser se cadastrar num sorteio bem legal do blog Recém-Casada (que eu sigo e acho uma fofura!!) e concorrer a um pijaminha lindo, segue o link da promoção...
http://recemcasada.com.br/2011/03/17/sorteio-camisola-baby-doll-e-pijaminhas-da-monthal/



beijos, beijos

Um comentário:

  1. oi Lilian-
    bem vinda ao meu bloguito - adoei te ver e adorei conhecer teu blog-
    obrigado pela participação do sorteio dos adesivos
    boa sorte
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.