terça-feira, 22 de março de 2011

O que será?

Olá amigos
passando rápidinho pra dar noticias, estou bem, sem mais tantos enjoos, apenas umas fraquezinhas.
Ando ocupando meu tempo dando uma geral nas minhas coisas, para a volta a minha casa que está sendo construida e sonhando, sonhando. Com aquela cozinha planejada, com aquele cantinho, aquela tv enoooorme na sala, com as plantas do jardim, as reformas que tenho aprendido com blogs especializados.
Mas tem uma coisa me incomodando, estou chata, rabujenta ao mesmo tempo, com tanta vontade de fazer mil coisas ( e não faço nada). Acho que eu fiquei um pouquinho, só um pouquinho chateada em ter que voltar ao tratamento, em vez de voltar a escola, ao trabalho.Tenho sentido falta de umas pessoas, de movimento.
Não disse? eu não to legal....kkkk

4 comentários:

  1. Eu te compreendo, Lilian. Nunca fui exatamente aquela pessoa altíssimo astral, mas de cerca de um ano pra cá simplesmente as vezes não consigo controlar o mau humor, e isso acaba alimentando mais ainda a rabugentice. Até o padre me irrita, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Gosto muito de seus comentários lá no blog. Eu to sempre por aqui, querendo saber de vc. Continue se cuidando, minha querida.Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Isso e natural Lilian, mas continue com a sua fe, logo, logo, tudo isso vai passar, eu creio! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Como não ficar rabugenta!!!
    Alguns profissionais com os que vc estálidando nos tiram do salto, né?
    O importante é ter o que pensar, e vamos levando...
    Saúde sempre....

    ResponderExcluir
  4. Também acho minha querida como todos que comentaram até aqui, permitasse esse momento rabugisse e depois deixe pra la e volte a sonhar com o seu ninho. Beijos querida, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.