terça-feira, 29 de março de 2011

Faço das palavras de Eliane as minhas

Empresto da grande jornalista a quem admiro pela trajetória profissional, mas principalmente pela luta e força que nos apresenta todo dia Eliane Furtado as palavras sobre o falecimento de nosso ex presidente;




Não gosto muito do tempo Futuro do Pretérito: eu faria, eu gostaria. Mas ter a pena e o papel na mão e muito poder poderia mudar a história de muitos. Então vamos mudar o tempo do verbo. Aos 79 anos depois de lutar, guerrear, fica o sorriso da coragem e da felicidade de ter tido atendimento de primeira, carreira vitoriosa, família boa, amigos e fé!
E que um dia a boa medicina e os grandes craques sejam acessíveis para todos nós. Que um dia também as pesquisas médicas encontrem remédios de controle para que partamos com este mesmo sorriso. Em paz.


Aos guerreiros: Titãs
"Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós
Algo de uma criança..." Composição : Sérgio Britto


Algumas palavras de José de Alencar


 “Se Deus quiser que eu morra, ele não precisa de câncer para isso. Se ele não quiser que eu vá agora, não há câncer que me leve”, 


Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho", afirmou. “Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele.”

3 comentários:

  1. Bom Dia Lilian!
    Grande homem,sábio e humilde mereceu a rica vida que teve e na historia nos deixará lindas lições. Foi um homem DIGNO e morreu dignamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lilian
    Recebi um selo dos blogs que merecem serem lidos e quero retribuir para vc. Passa no meu blog, anexa o selo no seu e siga as instruções da minha postagem. Eu estou bem e vcs? Espero que goste do selo. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lilan, nem sei o que dizer sobre tudo isso. Homem forte e de fé, um exemplo. Como vc está? Sempre oro por você. Força minha amiga. Eu tb to passando por um problema, tem horas que é normal desanimar não é? Nem sei o que fazer. Fica com Deus e que Ele nos abençoe! Bjsssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.