sexta-feira, 11 de março de 2011

De novo...

Finalmente saiu o resultado da biópsia do outro seio, infelizmente é câncer de novo.
Não vou negar que entristeci, me revoltei, chorei. E me acho no direito desse luto, sem que isto signifique que eu tenha desistido ou perdido a fé.
Segunda-feira começo as quimios e até lá me reservo o direito de enlutar-me. E tenho dito.
ah! amei o comentário da Tânia no blog DOS NOSSOS LIMÕES.

Li..esqueça os finais.
Concentre-se unicamente em "recomeços".
Eles nos salvam todos os dias do medo e da dor.


Tânia, recomeço é meu segundo nome. beijos

6 comentários:

  1. Escreví lá nos limões pra vc.....
    bjos e lembre que tô aqui para o que vc precisar, tá?

    ResponderExcluir
  2. Lilian Qerida!
    Você como eu tivemos estas reincidivas, mas fique confiante tudo o que está no começo é mais fácil de tratar. Omu ERA de ovário e tivi metástase no íleo. Operei, mais ses~es de quimio ¨e estou aqui com vontade de viver. Você vai tirar de letra.
    Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Em poucas palavras do que a Tania disse, vou resumir querida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha!Vera do Sul, problema parecido com o meu, enfim... Continuo crendo no seu pleno restabelecimento.Bjus.Lucia

    ResponderExcluir
  4. Um beijo afetuoso no coração querida.

    ResponderExcluir
  5. Lilian,
    Jesus tem varias formas de operar seus milagres,e tenho certeza que o maior deles esta sendo feito no seu interior,sendo transformada por Ele, como eu fui.Entreguei minha vida a Ele, e desde entao nada me faz temer, pois sei que esta no controle de todas as coisas e que a minha alma nao esta enferma, pois Ele me curou com seu sangue carmesim na cruz do calvario. Hoje tenho paz, um dia todos nos partiremos desse mundo, mas temos que estarmos preparados, com a certeza da nossa salvacao, e com nossos coracoes limpos diante de Deus, arrependidos de todos os nossos pecados.
    Creia tao somente e veras a gloria de Deus! bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lilian
    Vc tem todo direito de chorar, ficar brava. Mas não pode desistir de lutar, tenho certeza que irá fazer o tratamento e ficará curada. Deus está com vc! Vc está em minhas orações! Um abraço apertado para vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.