quinta-feira, 19 de maio de 2011

4.1 chegando. Viva!!!!

Depressão pré aniversário, voces conhecem? Eu sempre tive, mas me curei ano passado, fiz até festa de niver de 4.0, kkkk. O cancer faz maravilhas, agora aniversariar é uma benção, ainda mais quando se tem uma reincidiva.
Este ano, meu 6 de junho vai ser provavelmente num no hospital, porque o oncologista vai marcar minha mastectomia. A segunda, e ultima já que não terei mais peitos a retirar né, kkkk
Fiz o 4º ciclo da quimio, mas ela não está mais fazendo o tumor regredir, por isso não tem porque esperar a cirurgia, na quarta dia 25 vamos marcar e ver se será preciso tirar o ovário.
estes ultimos dias foram de muitas perdas, uma amiga perdeu o filho de 3 anos com cancer no cerebro e foi muito triste ve-la enterrar o filho, ao mesmo tempo muito bonito a fé dela, a certeza que Deus fez o melhor a ela e ao Vinicius, isso me fez agradecer mais uma fez por ser eu.
Mas num to achando graça de ficar despeitada. Se bem que será quase uma cirurgia de correção, ficarei nivelada...
Tinha um tempo que até pensava seriamente em reconstrução, mas sabe que não me preocupo mais, quero é que isso acabe logo e eu possa voltar a minha nada facil mole vida... Mas minha vida

3 comentários:

  1. Olá!
    Nos juntemos em orações para nós mesmas, uma dando força a outra..... O que fazer se fomos escolhidas?????
    Estarei operando a reincidiva de Ca de ovário ,no dia 1 de junho, é a terceira cirurgia.
    Estou triste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Então vamos a luta,minha amiga! Vc tem este formidável poder de superação como arma e já sabe como combater o bom combate. Nós, seus amigos e admiradores, estaremos sempre ao seu lado. Por mais que não nos veja na nossa materialidade, nossa presença espiritual é uma constante ao seu lado.
    Hoje estarei postando matéria sobre uma situação cruel que se torna crônica em Ariquemes/RO, e gostaria de contar com seu apoio para darmos a mais ampla divulgação de nosso repudio e tentarmos, assim, ajudar estas pessoas. Um abraço e continue mandando, e bem.

    ResponderExcluir
  3. Lilian
    Vai em frente minha amiga com fé que tudo isso vai passar. Se morássemos perto iria levar um bolo para comemorar seu aniversário. Força aí viu? Um abraço e boa semana. Bjsssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por contribuir.